Foi banido por fugir de mobs a noite

ola foi banido apos entrar em uma casa aberta para evitar minha morte para mobs durante a noite, ao menos acredito que essa seja a razão ja que eu usava minha conta original e explorava o mapa na intenção de obter recursos diferentes para a construção que eu tinha planejado e apos ter logado em uma conte de um amigo para ver o porque do banimento ele também foi banido, tentei reclamar com a mojang mais foi informado que eles nada podem fazer por ser um problema em um servidor e não no jogo!!!

mama_bEar24.

1 Like

Você foi banido porque contas alternativas não são permitidas, pois podem ser usadas para trapacear. Consulte https://www.cland.cc/rules

Hopefully this makes sense. I translated English to Portuguese via Google Translate.

Desbanquei a conta mama_bear24, mas deixei as contas alt ainda banidas. Você pode usar apenas uma conta no servidor, de acordo com as regras.

Thank for taking me out, however someone else banned my account which only became public due to an error in a video 4 years ago happily I recover it now it is filtered in several game forums and I really liked the your server despite being constantly knocked down and banned a second time !!
I hope the translation doesn’t have any errors !!

104/5000

I tried to take a picture to send to you but unfortunately it was not possible …
I was banned by (Console)
sorry to bother!!